Notícias
Guarda Civil Municipal acaba com "pancadões" e recupera veículos furtados
Secretarias: Segurança Pública e Controle UrbanoData de Publicação: 12 de março de 2024
A Prefeitura de Carapicuíba, através da Guarda Civil Municipal, segue intensificando as rondas pelos bairros da cidade, com isso trazendo mais segurança para toda a população. No dia 4 de março a GCM atendeu a um chamado de “Perturbação do Sossego”, nas Cohabs 2 e 5. Os agentes foram até os locais, acabaram com “pancadões” e prenderam 10 motocicletas e 1 carro, que estavam sendo utilizados para perturbar o sossego dos moradores.
Já na terça-feira (5) no Centro da cidade, a GCM recuperou uma moto que tinha acabado de ser furtada e a devolveu ao seu dono.
No domingo, 10, através de uma denúncia, a guarda recuperou mais um bem, desta vez uma caminhonete, na Rua Jandira. Os agentes localizaram o dono e realizaram a devolução.
Serviço:
Guarda Civil Municipal
24 horas
Telefone: (11) 4183-5229
- Últimas Notícias
-
23 de junho de 2026
Conferência Livre envolve crianças e adolescentes
-
21 de junho de 2026
FUTEBOL MASTER: Camaleão vence o Suorimé nos pênaltis e conquista o título
-
17 de junho de 2026
Carapicuíba realiza Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente
-
15 de junho de 2026
Prorrogado o período de retirada do Cartão Pesagem da 1ª Vigência de 2026
-
15 de junho de 2026
Inscrições para o Conselho Municipal de Habitação estão abertas