Notícias
Prefeitura de Carapicuíba inaugura CEEAC Cohab 5 show gratuito do Pixote no dia 12 de abril
Secretarias: AdministraçãoData de Publicação: 1 de abril de 2026
A Prefeitura de Carapicuíba inaugura, no dia 12 de abril, o CEEAC Cohab 5, o sétimo Centro de Educação, Esporte, Arte e Cultura da cidade. O novo complexo, localizado na Av. Tancredo de Almeida Neves, 860, será entregue à população em um grande evento com programação gratuita, incluindo show do grupo Pixote*.
Mais do que um espaço moderno, o CEEAC chega para ampliar as oportunidades educacionais e sociais no município. Os alunos da EMEF Prof. Argeu Silveira Bueno contarão com atividades no contraturno escolar, com acesso a práticas esportivas, culturais e pedagógicas que contribuem para o desenvolvimento integral.
Além disso, o equipamento também será aberto à comunidade, com atividades na piscina e peças teatrais.
A programação de inauguração começa às 11 horas, com brinquedos infláveis para as crianças. A partir das 14 horas, o público poderá acompanhar apresentações de grupos de pagode da cidade. O encerramento será com show gratuito do Pixote.
Estrutura completa
O CEEAC Cohab 5 conta com piscina coberta e aquecida, preparada para atividades esportivas e recreativas; teatro com 127 lugares, palco elevado e camarim; além de playground em área externa arborizada, oferecendo um ambiente acolhedor para toda a população.
Serviço
Inauguração do CEEAC Cohab 5
Data: Domingo, 12 de abril
Horário: a partir das 11 horas
Local: Av. Tancredo de Almeida Neves, 860
*Artistas sem custos para o município.
Termos relevantes
- Últimas Notícias
-
27 de abril de 2026
Prefeitura apoia Festa de Santa Cruz do dia 1 a 4 de maio na Praça da Aldeia
-
24 de abril de 2026
Inscrições para o Programa Auxílio Desemprego iniciam no dia 4 de maio
-
23 de abril de 2026
Programa Prefeitura no Seu Bairro e Saúde + Perto de Você levam serviços gratuitos ao Parque Jandaia
-
19 de abril de 2026
Período de retirada do Cartão Pesagem da 1ª Vigência de 2026 inicia na quarta-feira (22)
-
15 de abril de 2026
Programa Vivaleite atende mais de 3.400 famílias em Carapicuíba