Notícias
Prefeitura realiza regularização fundiária de três regiões da cidade pelo programa Legítimo Dono
Secretarias: Projetos Especiais Convênios e HabitaçãoData de Publicação: 23 de maio de 2025
Neste mês de maio, a Prefeitura de Carapicuíba, através da Secretaria de Projetos Especiais, Convênios e Habitação, iniciou mais um processo de regularização fundiária, como parte do programa Legítimo Dono.
Nesta etapa, estão sendo realizadas reuniões para esclarecimentos e plantão de dúvidas e coleta de documentos com famílias dos núcleos Chácara Adriana Aparecida, Savoy e Bom Futuro Almojasmo.
Nos dias 24 e 25 de maio, sábado e domingo, haverá coleta de documentos em duas localidades, das 9 às 15 horas. Documentos dos moradores da Chácara Adriana Aparecida poderão ser entregues na EMEF Miguel Costa Júnior, na Estrada Egílio Vitorello, 2132, no Jardim Maria Beatriz. Já os moradores do núcleo Savoy, deverão entregar sua documentação na EMEF Asas da Imaginação, localizada na rua Erê, 5, no Jardim Roseli.
Acompanhe os canais oficiais da Prefeitura de Carapicuíba nas redes sociais para saber das próximas reuniões e coletas de documentos.
Serviço:
Coleta de documentos: Núcleo Chácara Adriana Aparecida
Emef Miguel Costa Junior
Estrada Egílio Vitorello, 2132 - Jardim Maria Beatriz
Dias 24 e 25 de maio
Das 9 às 15 horas
Coleta de documentos: Núcleo Savoy
Emef Asas da Imaginação
Rua Erê, 5 - Jardim Roseli
Dias 24 e 25 de maio
Das 9 às 15 horas
Termos relevantes
- Últimas Notícias
-
13 de agosto de 2026
Prefeitura de Carapicuíba lança Programa Aluno Tutor em Tecnologia Google para estudantes da rede municipal
-
13 de agosto de 2026
Nova lei amplia a defesa pessoal feminina
-
12 de agosto de 2026
Fim de semana tem largada de três competições de futebol
-
12 de agosto de 2026
Heróis da Vida Real: evento em comemoração ao Dia dos Pais acontece neste sábado (15)
-
9 de agosto de 2026
Maresias é o campeão