Notícias
Matrículas abertas para o Programa EJA 2025
Secretarias: EducaçãoData de Publicação: 6 de novembro de 2024
O Programa EJA (Educação de Jovens e Adultos) está com inscrições abertas para 2025, no município de Carapicuíba. A Secretaria de Educação destaca que a iniciativa será direcionada para turmas correspondentes do 1° ao 5° ano do ensino fundamental - antiga 1ª série à 4ª série.
As inscrições podem ser feitas nas Escolas de Ensino Fundamental da cidade. O interessado deve ter mais de 15 anos e levar os documentos necessários: RG, CPF, 2 fotos 3x4 e comprovante de endereço. Caso seja menor de idade, é preciso levar também o RG e CPF do responsável.
As aulas serão no período noturno e acontecerão na Emef Maria do Carmo (CEEAC Planalto) - Serra de Santa Maria, S/N - Jardim Planalto e os alunos contarão com transporte gratuito.
Confira mais informações sobre à Secretaria de Educação. Clique aqui!
- Últimas Notícias
-
16 de janeiro de 2026
Prefeitura abre inscrições para o Programa Artista no Shopping
-
12 de janeiro de 2026
Prefeitura de Carapicuíba abre mais de 1.800 vagas para as Escolinhas de Esportes
-
7 de janeiro de 2026
Vacinação contra a dengue segue no município
-
7 de janeiro de 2026
Prefeitura abre inscrições para os cursos gratuitos do Projeto Foco
-
5 de janeiro de 2026
Prefeitura prorroga retirada do Cartão Pesagem até 12 de janeiro