Notícias
Feira de Adoção de cães e gatos será realizada no sábado, 27, no Parque Jandaia
Secretarias: SaúdeData de Publicação: 24 de janeiro de 2024
A Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria de Saúde, realiza no sábado, 27, mais uma edição do Programa Meu Pet Legal - Feira de Adoção de Cães e Gatos, das 9 às 13 horas. A ação será no estacionamento da unidade de saúde da família (USF) Antônio Simões Pimentel, localizada na rua Ercílio Lincoln, 8, Parque Jandaia.
Todos os animais disponíveis para adoção foram resgatados das ruas, vítimas de abandono e maus tratos. Após o resgate, eles são castrados, vermifugados e microchipados e passam por reabilitação antes de serem disponibilizados à adoção. Os documentos necessários para adotar são: RG e Comprovante de residência.
Adoção Digital
Caso o munícipe não consiga ir ao evento, é possível adotar o pet por meio do site da Prefeitura: www.carapicuiba.sp.gov.br/pet. Ao se interessar por algum animal, clique no link disponível abaixo das informações do Pet e responda ao formulário, que a secretaria vai entrar em contato.
Serviço:
Meu Pet Legal - Feira de Adoção
27/1 - 9 às 13 horas
USF Antônio Simões Pimentel
Rua Ercílio Lincoln, 8 - Parque Jandaia
Termos relevantes
- Últimas Notícias
-
17 de abril de 2025
Prefeitura amplia vacinação contra a gripe para mais grupos prioritários definidos pelo Ministério da Saúde
-
16 de abril de 2025
Prefeitura realiza entrega de mais de 20 mil ovos de Páscoa para crianças da rede municipal de ensino
-
16 de abril de 2025
Giro Pro: Carapicuíba recebe evento voltado à qualificação de profissionais da cultura
-
15 de abril de 2025
Fatec Carapicuíba oferece 225 vagas para o 2º semestre de 2025
-
15 de abril de 2025
Carapicuíba recebe viatura e novos equipamentos do Governo do Estado para ampliar atendimentos da Defesa Civil