Notícias
Programa Conviver: Prefeitura realiza última edição deste ano
Secretarias: Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e CidadaniaData de Publicação: 12 de dezembro de 2023
A Prefeitura de Carapicuíba, através da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, realizou no sábado, 9, a 6ª edição do Programa Conviver, na Equovida.
Essa foi a última edição do ano com o tema natalino. As crianças e seus pais tiveram uma manhã cheia de atividades com os personagens Mario e Sonic, brinquedos infláveis e brincadeiras infantis.
Lançado em novembro de 2022, o programa tem o objetivo de promover a inclusão social, favorecer e fortalecer o vínculo de convivência entre pais e filhos.
Termos relevantes
- Últimas Notícias
-
7 de abril de 2025
Polícia Militar e Guarda Civil Municipal preparam mega ação de combate à criminalidade em Carapicuíba e Região
-
7 de abril de 2025
Prefeitura inicia Campanha de Vacinação Contra a Gripe 2025
-
3 de abril de 2025
Prefeitura inicia o período de retirada do Cartão Pesagem da 1ª Vigência 2025
-
3 de abril de 2025
Prefeitura realiza encontros preparatórios durante o mês de abril para Conferência da Pessoa Idosa
-
3 de abril de 2025
Carapicuíba é destaque no Campeonato Paulista de Karatê