Notícias
Secretaria de Saúde realiza simulado de acidente de múltiplas vítimas nesta sexta-feira (20)
Secretarias: SaúdeData de Publicação: 17 de outubro de 2023
Visando capacitar ainda mais os profissionais de saúde e demais órgãos públicos de Carapicuíba, na sexta-feira, 20, a partir das 7 horas, no Parque dos Paturis, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, realiza um treinamento com simulado de múltiplas vítimas.
A atividade prática vai simular um acidente envolvendo um micro-ônibus e um carro. No total serão 20 vítimas, que vão precisar ser socorridas. Para isso, estarão no local, a equipe do Corpo de Bombeiros e Samu, que farão todo o fluxo necessário de socorro desses pacientes, levando-os para os prontos socorros e hospitais do município.
Estarão participando o Hospital Geral de Carapicuíba e os prontos socorros Infantil, da Cohab 2 e o da Vila Dirce, além do hospital privado Alpha Med.
No local, também vão estar presentes os funcionários das secretarias de assistência social, obras, trânsito e segurança. E ainda, a Defesa Civil e profissionais do departamento de comunicação. Um mega simulado da realidade para aprimorar o trabalho conjunto entre as equipes da prefeitura e demais órgãos públicos.
Simulado de acidente envolvendo múltiplas vítimas
Sexta-feira – 20/10
7 horas
Parque dos Paturis
Av. Marginal do Ribeirão, 3.613 – Portão D
Termos relevantes
- Últimas Notícias
-
8 de abril de 2025
Carapicuíba realiza a 1ª Conferência Municipal da cidade nos dias 24 e 25 de abril
-
8 de abril de 2025
Prefeitura de Carapicuíba amplia serviços do Facilita Digital com solicitações de zeladoria
-
7 de abril de 2025
Prefeitura inicia Campanha de Vacinação Contra a Gripe 2025
-
7 de abril de 2025
Polícia Militar e Guarda Civil Municipal preparam mega ação de combate à criminalidade em Carapicuíba e Região
-
3 de abril de 2025
Prefeitura inicia o período de retirada do Cartão Pesagem da 1ª Vigência 2025