Notícias
Secretaria de Saúde realiza simulado de acidente de múltiplas vítimas nesta sexta-feira (20)
Secretarias: SaúdeData de Publicação: 17 de outubro de 2023
Visando capacitar ainda mais os profissionais de saúde e demais órgãos públicos de Carapicuíba, na sexta-feira, 20, a partir das 7 horas, no Parque dos Paturis, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, realiza um treinamento com simulado de múltiplas vítimas.
A atividade prática vai simular um acidente envolvendo um micro-ônibus e um carro. No total serão 20 vítimas, que vão precisar ser socorridas. Para isso, estarão no local, a equipe do Corpo de Bombeiros e Samu, que farão todo o fluxo necessário de socorro desses pacientes, levando-os para os prontos socorros e hospitais do município.
Estarão participando o Hospital Geral de Carapicuíba e os prontos socorros Infantil, da Cohab 2 e o da Vila Dirce, além do hospital privado Alpha Med.
No local, também vão estar presentes os funcionários das secretarias de assistência social, obras, trânsito e segurança. E ainda, a Defesa Civil e profissionais do departamento de comunicação. Um mega simulado da realidade para aprimorar o trabalho conjunto entre as equipes da prefeitura e demais órgãos públicos.
Simulado de acidente envolvendo múltiplas vítimas
Sexta-feira – 20/10
7 horas
Parque dos Paturis
Av. Marginal do Ribeirão, 3.613 – Portão D
Termos relevantes
- Últimas Notícias
-
29 de março de 2026
Brasinha vence a Copa dos Campeões
-
26 de março de 2026
Prefeitura entrega nova área de esporte e lazer na Cohab 5
-
23 de março de 2026
Carapicuíba celebra 61 anos com programação especial na Praça da Aldeia
-
19 de março de 2026
Estão abertas as inscrições para seleção de projetos culturais pela Política Nacional Aldir Blanc
-
13 de março de 2026
"Uma Exposição de Outro Mundo" chega ao Plaza Shopping no dia 26