Notícias
Prefeitura avança com o Programa Legítimo Dono em diversos núcleos da cidade
Secretarias: Projetos Especiais Convênios e HabitaçãoData de Publicação: 16 de agosto de 2023
A Prefeitura, por meio da Secretaria de Projetos Especiais, Convênios e Habitação, vem realizando diversas reuniões em núcleos de regularização fundiária da cidade. O Programa Legítimo Dono, vinculado ao Cidade Legal, do Governo do Estado, ocorre periodicamente em bairros diferentes, reunindo os moradores que desejam tornar o seu imóvel legalizado.
Nos encontros são apresentadas todas as informações necessárias para o munícipe regularizar o seu imóvel. Após isso, é marcado um final de semana para a coleta de documentos. As equipes da secretaria recolhem toda a documentação e tem início o processo de regularização fundiária do lote.
A estimativa para este segundo semestre é titular mais de 800 lotes em toda cidade. Desde 2017, ano em que o programa foi lançado, já foram regularizados 21 núcleos, contabilizando mais de 2.500 lotes.
- Últimas Notícias
-
8 de julho de 2026
Prefeitura de Carapicuíba abre inscrições para cursinho pré-vestibular gratuito
-
6 de julho de 2026
Já está disponível a vacinação da Pneumo 20 para crianças menores de 5 anos
-
28 de junho de 2026
FUTEBOL SUB-15: Audax vence nos pênaltis e conquista o título
-
27 de junho de 2026
FUTEBOL SUB17: Último Gole é o campeão
-
27 de junho de 2026
Com muita fé e música, Carapicuíba comemora o dia do seu padroeiro