Notícias
Carapicuíba é contemplada com o Programa Concreto Rosa
Data de Publicação: 27 de fevereiro de 2023
A cidade de Carapicuíba, através de uma parceria entre Governo do Estado, CDHU e a empresa social Concreto Rosa iniciou nesta quinta-feira, 23, a capacitação de mulheres para atuarem na área da construção civil. O projeto beneficiará 15 mulheres que estão cadastradas no Programa Viver Melhor.
Serão dez dias de muito aprendizado e experiência. Após a conclusão do curso, elas receberão certificado, um kit com ferramentas e uma ajuda de custo no valor de R$ 200,00. As formandas terão a possibilidade de serem contratadas pela empresa responsável pelas reformas das casas contempladas pelo Programa Viver Melhor.
A Prefeitura de Carapicuíba e a CDHU entregarão os diplomas no dia 8 de março, data em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher.
- Últimas Notícias
-
29 de março de 2026
Brasinha vence a Copa dos Campeões
-
26 de março de 2026
Prefeitura entrega nova área de esporte e lazer na Cohab 5
-
23 de março de 2026
Carapicuíba celebra 61 anos com programação especial na Praça da Aldeia
-
19 de março de 2026
Estão abertas as inscrições para seleção de projetos culturais pela Política Nacional Aldir Blanc
-
13 de março de 2026
"Uma Exposição de Outro Mundo" chega ao Plaza Shopping no dia 26