Notícias
Prefeitura de Carapicuíba lança o Programa Conviver para pessoas com deficiência
Secretarias: Mulher, Assistência Social e CidadaniaData de Publicação: 28 de novembro de 2022
A Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, lançou no sábado, 26, o Programa Conviver, no CEEAC Planalto (Centro de Educação, Esporte, Arte e Cultura). O projeto foi desenvolvido para atender as pessoas com deficiência e seus familiares.
No lançamento, participaram da ação as pessoas com deficiência e seus familiares, que fazem parte do Centro Dia PcD. A Prefeitura vai estender o programa para as demais famílias que tenham pessoas com deficiência.
“Esse evento é ótimo, eu como mãe de filho especial, que no caso é o Fábio, frequenta o Centro Dia e a Prefeitura nesta gestão está tendo um olhar diferenciado para essas crianças” disse Romilda Célia.
O objetivo é favorecer e fortalecer o vínculo de convivência entre pais e filhos. O programa contou com várias atividades: hidrorecreação, zumba, baile dos campeões, pintura facial e oficinas de artes.
- Últimas Notícias
-
29 de março de 2026
Brasinha vence a Copa dos Campeões
-
26 de março de 2026
Prefeitura entrega nova área de esporte e lazer na Cohab 5
-
23 de março de 2026
Carapicuíba celebra 61 anos com programação especial na Praça da Aldeia
-
19 de março de 2026
Estão abertas as inscrições para seleção de projetos culturais pela Política Nacional Aldir Blanc
-
13 de março de 2026
"Uma Exposição de Outro Mundo" chega ao Plaza Shopping no dia 26