Notícias
Alunos do Projeto Crescer marcam presença na Festa das Crianças
Data de Publicação: 10 de outubro de 2022
A Prefeitura de Carapicuíba realizou no sábado, 8, diversas ações na Festa das Crianças de 2022. Entre elas, um campeonato dos alunos de futsal dos três polos do Projeto Crescer. Mais de 50 crianças participaram dos jogos.
As disputas aconteceram em duas categorias, de 6 a 9 anos e 10 a 13 anos. O primeiro confronto foi entre Palmeiras e Corinthians, o time alviverde levou a melhor e garantiu o título. Já na categoria de 10 a 13 anos a disputa aconteceu entre Chelsea e São Paulo, com o Chelsea campeão. As equipes campeãs e vice-campeãs ganharam medalhas e troféus ao final da partida.
Os alunos de violão, ballet e jiu-jitsu dos polos Planalto, Ariston e Tancredão também se apresentaram na festa e fizeram a alegria da criançada.
- Últimas Notícias
-
29 de março de 2026
Brasinha vence a Copa dos Campeões
-
26 de março de 2026
Prefeitura entrega nova área de esporte e lazer na Cohab 5
-
23 de março de 2026
Carapicuíba celebra 61 anos com programação especial na Praça da Aldeia
-
19 de março de 2026
Estão abertas as inscrições para seleção de projetos culturais pela Política Nacional Aldir Blanc
-
13 de março de 2026
"Uma Exposição de Outro Mundo" chega ao Plaza Shopping no dia 26