Notícias
Alunos do Projeto Crescer marcam presença na Festa das Crianças
Data de Publicação: 10 de outubro de 2022
A Prefeitura de Carapicuíba realizou no sábado, 8, diversas ações na Festa das Crianças de 2022. Entre elas, um campeonato dos alunos de futsal dos três polos do Projeto Crescer. Mais de 50 crianças participaram dos jogos.
As disputas aconteceram em duas categorias, de 6 a 9 anos e 10 a 13 anos. O primeiro confronto foi entre Palmeiras e Corinthians, o time alviverde levou a melhor e garantiu o título. Já na categoria de 10 a 13 anos a disputa aconteceu entre Chelsea e São Paulo, com o Chelsea campeão. As equipes campeãs e vice-campeãs ganharam medalhas e troféus ao final da partida.
Os alunos de violão, ballet e jiu-jitsu dos polos Planalto, Ariston e Tancredão também se apresentaram na festa e fizeram a alegria da criançada.
- Últimas Notícias
-
23 de outubro de 2025
Prefeitura de Carapicuíba atualiza processo de solicitação do Transporte Social pelo portal Facilita Digital
-
21 de outubro de 2025
Inscrições abertas para o 1º Pedalando Sem Fronteiras, que conecta Cotia e Carapicuíba com esporte, sustentabilidade e cultura
-
21 de outubro de 2025
Prefeitura encerra Semana das Crianças com Festa no Parque neste sábado (25)
-
20 de outubro de 2025
Atletas de Carapicuíba embarcam rumo à final estadual dos Jogos da Melhor Idade
-
20 de outubro de 2025
Prefeitura no Seu Bairro leva serviços gratuitos ao Jardim Ana Estela nesta quinta (23)