Notícias
Prefeitura de Carapicuíba investe em revitalização de praças
Data de Publicação: 14 de setembro de 2022
A Prefeitura de Carapicuíba está revitalizando mais duas praças nos bairros da cidade. O objetivo do investimento em infraestrutura é melhorar a qualidade de vida da população.
A reforma da Praça da Árvore, na Cohab, conta com implantação de piso de concreto, equipamentos de ginástica, rampas de acesso e corrimão duplo, iluminação, gradil na área do playground, paisagismo e brinquedão. Já a revitalização da praça Anita Caldas, na Vila Caldas, tem modulação de piso na área do playground, muro de contenção, implantação de guarda-corpo, paisagismo, iluminação, pintura de piso e brinquedos infantis.
- Últimas Notícias
-
23 de outubro de 2025
Prefeitura de Carapicuíba atualiza processo de solicitação do Transporte Social pelo portal Facilita Digital
-
21 de outubro de 2025
Inscrições abertas para o 1º Pedalando Sem Fronteiras, que conecta Cotia e Carapicuíba com esporte, sustentabilidade e cultura
-
21 de outubro de 2025
Prefeitura encerra Semana das Crianças com Festa no Parque neste sábado (25)
-
20 de outubro de 2025
Atletas de Carapicuíba embarcam rumo à final estadual dos Jogos da Melhor Idade
-
20 de outubro de 2025
Prefeitura no Seu Bairro leva serviços gratuitos ao Jardim Ana Estela nesta quinta (23)