Notícias
Polo de testagem de covid-19 no Parque do Planalto atenderá até sexta-feira (22)
Categoria: CovidSecretarias: Saúde
Data de Publicação: 20 de julho de 2022
Na sexta-feira, 22, a Prefeitura de Carapicuíba vai encerrar o funcionamento do polo de testagem de covid-19, no Parque do Planalto, devido à baixa procura nos últimos dias. Atendendo desde o início de junho, foram realizados mais de 12 mil testes em pessoas assintomáticas. Deste total, apenas 1.868 testaram positivo.
Nas unidades de saúde (exceto USF Natércio, Vila Helena e Ana Estela), os testes continuam sendo realizados de segunda a sexta-feira, das 13 às 18 horas. É necessário levar RG, cartão SUS e comprovante de residência de Carapicuíba.
Pessoas sintomáticas devem procurar atendimento médico nos Prontos Socorros da cidade, que funcionam todos os dias durante 24 horas. O teste nos PSs é realizado mediante solicitação médica.
- Últimas Notícias
-
30 de março de 2026
Prefeitura de Carapicuíba inicia vacinação contra a gripe para grupos prioritários
-
29 de março de 2026
Brasinha vence a Copa dos Campeões
-
26 de março de 2026
Prefeitura entrega nova área de esporte e lazer na Cohab 5
-
23 de março de 2026
Carapicuíba celebra 61 anos com programação especial na Praça da Aldeia
-
19 de março de 2026
Estão abertas as inscrições para seleção de projetos culturais pela Política Nacional Aldir Blanc