Notícias
Secretaria de Esporte dá largada nas competições de futebol da Segunda e Terceira divisões
Secretarias: Esporte e LazerData de Publicação: 4 de julho de 2022
Nesse fim de semana teve largada das competições municipais de futebol, categorias Segunda e Terceira divisões. Sábado, dia 2, teve primeira rodada da Terceira Divisão, com seis partidas. São 14 equipes divididas em duas chaves, jogando dentro delas e classificando as quatro melhores de cada para a segunda fase. O último colocado de cada chave cai para a Seletiva. Os dois finalistas sobem para a Segunda Divisão.
E no domingo, 3, teve largada na Segundona, com 16 equipes divididas em duas chaves, jogando dentro delas e classificando as quatro melhores para a segunda fase. O último colocado de cada chave cai para a Terceira Divisão. Os dois finalistas sobem para a Primeirona.
- Últimas Notícias
-
23 de outubro de 2025
Prefeitura de Carapicuíba atualiza processo de solicitação do Transporte Social pelo portal Facilita Digital
-
21 de outubro de 2025
Inscrições abertas para o 1º Pedalando Sem Fronteiras, que conecta Cotia e Carapicuíba com esporte, sustentabilidade e cultura
-
21 de outubro de 2025
Prefeitura encerra Semana das Crianças com Festa no Parque neste sábado (25)
-
20 de outubro de 2025
Atletas de Carapicuíba embarcam rumo à final estadual dos Jogos da Melhor Idade
-
20 de outubro de 2025
Prefeitura no Seu Bairro leva serviços gratuitos ao Jardim Ana Estela nesta quinta (23)