Notícias
Prefeitura de Carapicuíba inaugura escola na Cohab
Secretarias: EducaçãoData de Publicação: 4 de fevereiro de 2022
Emei Marlene Gallina atenderá 272 crianças sendo 80 em período integral
Por meio da Secretaria de Educação, a Prefeitura de Carapicuíba inaugurou na última terça-feira (4), a EMEI Marlene Gallina Crepaldi, localizada no bairro da Cohab II. A escola faz parte do Centro de Educação, Esporte, Arte e Cultura (CEEAC - BMX), parte do pacote de obras que está previsto para ser entregue ainda neste ano.
A escola conta com salas estruturadas, além de fraldário, lactário, lavanderia, sala de repouso, despensa e uma cozinha equipada para suprir as necessidades alimentares das crianças.
Pré-escola
Estão abertas as inscrições municipais de pré-escola: I e II para crianças de 4 e 5 anos, que poderão ser realizadas durante todo o ano letivo, na Secretaria de Educação, escolas municipais ou pelo site: www.carapicuiba.demandadealunos.com
- Últimas Notícias
-
23 de outubro de 2025
Prefeitura de Carapicuíba atualiza processo de solicitação do Transporte Social pelo portal Facilita Digital
-
21 de outubro de 2025
Inscrições abertas para o 1º Pedalando Sem Fronteiras, que conecta Cotia e Carapicuíba com esporte, sustentabilidade e cultura
-
21 de outubro de 2025
Prefeitura encerra Semana das Crianças com Festa no Parque neste sábado (25)
-
20 de outubro de 2025
Atletas de Carapicuíba embarcam rumo à final estadual dos Jogos da Melhor Idade
-
20 de outubro de 2025
Prefeitura no Seu Bairro leva serviços gratuitos ao Jardim Ana Estela nesta quinta (23)