Notícias
Programa ambiental certifica escolas municipais de Carapicuíba
Secretarias: Meio Ambiente e SustentabilidadeEducação
Data de Publicação: 21 de dezembro de 2021
Durante o ano de 2021, mesmo na pandemia, as escolas municipais de Carapicuíba continuaram os trabalhos em defesa do meio ambiente, coletando o óleo de cozinha usado e desenvolvendo atividades pedagógicas com os alunos.
Os professores e gestores participaram do curso de formação on-line do Programa Meio Ambiente nas Escolas, aprendendo novas formas de trabalhar e passar o conhecimento aos alunos e as famílias.
Na última semana, o Programa Meio Ambiente nas Escolas certificou as escolas Municipais de Carapicuíba como defensoras do Meio Ambiente 2021. Cinco escolas foram premiadas pelo melhor desempenho.
EMEI JOSÉ GONÇALVES
EMEI DEOLINDA TRIMBOLI NOVELLO
EMEI CRESCER E APRENDER
EMEI MARIA JOSÉ ABYAZA
EMEI STELLA MARIS
Total de óleo de cozinha usado coletado aproximadamente 4 mil litros. Diferente de 2019 que foram 16 mil litros, mas significativo por ter sido um ano de pandemia.
- Últimas Notícias
-
16 de dezembro de 2025
Domingo é dia da Corrida do Peru
-
15 de dezembro de 2025
Natal Mais Feliz no Parque dos Paturis distribui brinquedos a milhares de crianças
-
15 de dezembro de 2025
FINAIS VÔLEI E BASQUETE 2025
-
11 de dezembro de 2025
Prefeitura e Governo do Estado entregam mais de 350 apartamentos para famílias de área de risco da Vila Municipal
-
10 de dezembro de 2025
GCM e Defesa Civil participam de curso de capacitação para atuação em ocorrências com animais peçonhentos