Notícias
Prefeitura de Carapicuíba realiza Feijoada Beneficente
Secretarias: Mulher, Assistência Social e CidadaniaData de Publicação: 5 de julho de 2012
A Prefeitura de Carapicuíba, por meio do Fundo Social de Solidariedade, realiza no próximo domingo, 17, às 12h, Feijoada Beneficente, no Clube da Sabesp, na Rua Laerte Cearense, nº 200, na Vila Gustavo Correia.
O evento acontece uma vez por ano e toda verba arrecadada com a venda dos convites é usada para a realização do Casamento Comunitário, iniciado na atual gestão do prefeito Sergio Ribeiro, e outras ações do Fundo Social.
Convidamos todos a participarem apoiando esta causa que visa a realização do sonho de centenas casais. Os convites custam R$ 15,00 e se encontram a venda no FSS, na Av. Presidente Vargas, número 280, Vila Caldas, e no dia do evento, no Clube da Sabesp.
- Últimas Notícias
-
16 de dezembro de 2025
Domingo é dia da Corrida do Peru
-
15 de dezembro de 2025
Natal Mais Feliz no Parque dos Paturis distribui brinquedos a milhares de crianças
-
15 de dezembro de 2025
FINAIS VÔLEI E BASQUETE 2025
-
11 de dezembro de 2025
Prefeitura e Governo do Estado entregam mais de 350 apartamentos para famílias de área de risco da Vila Municipal
-
10 de dezembro de 2025
GCM e Defesa Civil participam de curso de capacitação para atuação em ocorrências com animais peçonhentos