Notícias
Prefeitura entrega mais duas áreas de lazer na Cohab
Secretarias: Esporte e LazerData de Publicação: 6 de junho de 2012
Neste domingo, 27 de maio, a prefeitura de Carapicuíba entregou duas áreas de lazer aos moradores da Cohab 5: a Praça Padre Quirano (Praça da Árvore) e a Praça Integração.
A Praça da Árvore foi totalmente reformada. Ganhou pintura nova, foram colocados novos brinquedos e os antigos foram reformados, a iluminação foi melhorada com luminárias mais potentes e modernas. A praça agora tem mesa de pingue-pongue, academia para a terceira idade ao ar livre e palco para eventos.
Já a Praça Integração foi inaugurada onde antes era um bota-fora na avenida Antonio Faustino dos Santos. O espaço agora oferece brinquedos para crianças, mesas para jogos, assentos e quadra de areia. É mais um local de lazer entregue pela prefeitura à população.
O prefeito Sergio Ribeiro falou das diversas obras realizadas pela atual administração na Cohab, como por exemplo, a ampliação da EMEI Peter Pan,Praça Alteroza, pavimentações, o Instituto Casa da Gente que atendia 50 crianças e agora atende 500, a reforma em andamento da UBS Cohab 5, reforma do Pronto Atendimento da Cohab 2 e várias outras intervenções.
“Estou satisfeito em atender a reivindicação dos moradores com todas as obras que a prefeitura está realizando, e com isso elevar a auto-estima da população”, afirma o prefeito Sergio Ribeiro.
- Últimas Notícias
-
8 de julho de 2026
Prefeitura de Carapicuíba abre inscrições para cursinho pré-vestibular gratuito
-
6 de julho de 2026
Já está disponível a vacinação da Pneumo 20 para crianças menores de 5 anos
-
28 de junho de 2026
FUTEBOL SUB-15: Audax vence nos pênaltis e conquista o título
-
27 de junho de 2026
FUTEBOL SUB17: Último Gole é o campeão
-
27 de junho de 2026
Com muita fé e música, Carapicuíba comemora o dia do seu padroeiro