Notícias
Prefeitura entrega mais duas áreas de lazer em Carapicuíba
Secretarias: Esporte e LazerData de Publicação: 26 de abril de 2012
Os novos espaços na Cohab 5 e Jardim Santa Brígida reiteram o compromisso em prol ao bem estar da população
A Prefeitura de Carapicuíba inaugurou no domingo, 15, duas novas áreas de lazer: uma na rua Alterosa, Cohab 5 e outra na rua Pinhal, região do Jardim Santa Brígida.
As áreas contam com quadra, playgroung e oferece iluminação, arborização, mesas para piquenique e espaço para jogos.
As entregas dos novos espaços tem atraído os moradores das regiões, além das equipes do governo municipal, secretários, vereadores, do deputado estadual Isac Reis e do prefeito Sergio Ribeiro, que comentou parte das 105 obras em andamento no município, destacando as grandes obras em andamento, como o complexo viário da lagoa e a operação urbanística “Novo Centro – sua Nova Cidade”, que visa ao desenvolvimento urbano, educacional, cultural e a valorização ambiental do centro da cidade.
“O desenvolvimento social requer melhores condições de vida, o que exige espaços de esporte e lazer acessíveis a todos”, afirma o prefeito Sergio Ribeiro.
- Últimas Notícias
-
16 de dezembro de 2025
Domingo é dia da Corrida do Peru
-
15 de dezembro de 2025
Natal Mais Feliz no Parque dos Paturis distribui brinquedos a milhares de crianças
-
15 de dezembro de 2025
FINAIS VÔLEI E BASQUETE 2025
-
11 de dezembro de 2025
Prefeitura e Governo do Estado entregam mais de 350 apartamentos para famílias de área de risco da Vila Municipal
-
10 de dezembro de 2025
GCM e Defesa Civil participam de curso de capacitação para atuação em ocorrências com animais peçonhentos