Notícias
Prefeitura oferece até 100% de desconto para quitação de débitos
Secretarias: FazendaData de Publicação: 26 de novembro de 2015
A Prefeitura iniciou esta semana o Programa de Recuperação de Débitos Fiscais - REFIS, para promover a quitação das dívidas com o município. A partir de agora e até 31 de dezembro, dívidas de IPTU e ISS podem ser pagas de forma facilitada em até 96 parcelas, descontos sobre juros e multas que podem chegar a 100%.
O programa vale para dívidas geradas até 31 de dezembro de 2014 e os descontos variam de acordo com o número de parcelas. Veja tabela abaixo.
A adesão ao REFIS devem ser feitas pessoalmente, na Secretaria da Fazenda – Rua Célio Meucci, 64 – Vila Caldas, das 8h às 17h. É necessário apresentar o espelho do carnê do IPTU e cópia e original do RG, CPF e comprovante de endereço.
Tabela de parcelas e os descontos sobre os juros e multas moratórias:
· pagamento à vista, desconto de 100%
· até 03 parcelas, desconto de 95%
· até 10 parcelas, desconto de 90%
· até 18 parcelas, desconto de 80%
· até 30 parcelas, desconto de 70%
· até 48 parcelas, desconto de 50%
· até 60 parcelas, desconto de 40%
· até 72 parcelas, desconto de 30%
· acima de 72 até 96 parcelas, sem desconto
- Últimas Notícias
-
17 de abril de 2025
Prefeitura amplia vacinação contra a gripe para mais grupos prioritários definidos pelo Ministério da Saúde
-
16 de abril de 2025
Prefeitura realiza entrega de mais de 20 mil ovos de Páscoa para crianças da rede municipal de ensino
-
16 de abril de 2025
Giro Pro: Carapicuíba recebe evento voltado à qualificação de profissionais da cultura
-
15 de abril de 2025
Fatec Carapicuíba oferece 225 vagas para o 2º semestre de 2025
-
15 de abril de 2025
Carapicuíba recebe viatura e novos equipamentos do Governo do Estado para ampliar atendimentos da Defesa Civil