Notícias
Prefeitura promove ação social e recadastramento do “Bolsa Família”
Secretarias: Mulher, Assistência Social e CidadaniaData de Publicação: 25 de janeiro de 2012
Moradores da Vila Cretti e região que fazem parte do Programa serão recadastrados neste sábado com serviços e muita diversão para as crianças
A Prefeitura de Carapicuíba, por meio das Secretarias de Educação e Assistência Social, promove, neste sábado, 21, das 9h às 17h, o recadastramento dos beneficiários que fazem parte do Bolsa família, além de levar diversão e entretenimento para o bairro da Vila Cretti.
Esta ação dá início a uma série de reuniões que vai acontecer durante o ano, visto a necessidade de orientações às famílias cadastradas no Programa, no intuito de não correrem o risco da perda do benefício.
“É importante que a população compareça, pois este benefício tem que ser mantido e garantido às famílias mais necessitadas do nosso município”, frisou o prefeito Sergio Ribeiro.
Em dezembro do ano passado, a Prefeitura relizou um mutirão no Centro Social Urbano (CSU) no Ariston e, através do recadastramento, garantiu o benefício do Bolsa Família .
O evento acontece no FUCA, que fica na Avenida José Fernandes Teixeira Zuza, 510, Vila Cretti, das 9h às 17h, junto com o evento “Prefeitura no seu bairro”, um conjunto de ações que leva serviços e lazer diretamente para a população, como médicos, dentistas, corte de cabelo, vacinação de cães e gatos, jogos, brincadeiras para as crianças além de serviços do PROCON e Balcão de Emprego.
- Últimas Notícias
-
16 de dezembro de 2025
Domingo é dia da Corrida do Peru
-
15 de dezembro de 2025
Natal Mais Feliz no Parque dos Paturis distribui brinquedos a milhares de crianças
-
15 de dezembro de 2025
FINAIS VÔLEI E BASQUETE 2025
-
11 de dezembro de 2025
Prefeitura e Governo do Estado entregam mais de 350 apartamentos para famílias de área de risco da Vila Municipal
-
10 de dezembro de 2025
GCM e Defesa Civil participam de curso de capacitação para atuação em ocorrências com animais peçonhentos