Notícias
Parque Flórida recebe o “Prefeitura No Seu Bairro”
Secretarias: AdministraçãoData de Publicação: 10 de janeiro de 2012
Desde 2010 a população de Carapicuíba participa das ações sociais “Prefeitura no seu Bairro”.
Neste sábado, 7, a partir das 10 horas, a ação social da Prefeitura de Carapicuíba estará no Parque Flórida. As atividades estarão disponíveis na rua Califórnia, em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro, que estará aberta para oferecer os serviços específicos, como exame Papanicolau, dentista, clínico geral, exames preventivos de Pressão Alta e Diabetes e vacinação de cães e gatos.
Dentre outros serviços, estão corte de cabelo, emissão de documentos, balcão de empregos, Procon, diversão para as crianças e muito mais. O prefeito Sergio Ribeiro participa, conversando e acolhendo as reivindicações da população.
Além da ação social, a Prefeitura também realizará melhorias nas ruas, como limpeza de bocas de lobo, pintura de faixas de pedestres, dentre outros.
O “Prefeitura no Seu Bairro” mobiliza funcionários, que em mutirão, levam em dia de sábado, ações de diversas Secretarias municipais, visando facilitar o acesso a serviços que normalmente só estão disponíveis em dias úteis, atingindo também pessoas que têm dificuldade em locomover-se até o Centro.
Mais de dez mil pessoas já foram beneficiadas pelo “Prefeitura no seu Bairro”, criado em 2010. Durante 2011 o evento aconteceu nos bairros Roseira Parque, Ana Estela, Novo Horizonte, Ariston I e III, Vila Lourdes, Vila Dirce e Veloso.
- Últimas Notícias
-
16 de dezembro de 2025
Domingo é dia da Corrida do Peru
-
15 de dezembro de 2025
Natal Mais Feliz no Parque dos Paturis distribui brinquedos a milhares de crianças
-
15 de dezembro de 2025
FINAIS VÔLEI E BASQUETE 2025
-
11 de dezembro de 2025
Prefeitura e Governo do Estado entregam mais de 350 apartamentos para famílias de área de risco da Vila Municipal
-
10 de dezembro de 2025
GCM e Defesa Civil participam de curso de capacitação para atuação em ocorrências com animais peçonhentos