Notícias
Prefeitura de Carapicuíba realiza o 10º Festecar
Secretarias: Cultura e TurismoData de Publicação: 28 de setembro de 2011
Festival de Teatro de Carapicuíba incentiva a produção cultural
A Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, abre inscrições para o 10º Festecar – Festival de Teatro de Carapicuíba – com o objetivo de incentivar a produção dramaturgica de grupos de teatro da cidade.
As inscrições são grátis e podem ser feitas no período de 20 a 30 de setembro, de segunda a sexta-feira das 9h às 17h na Secretaria Municipal de Cultura, localizada na Praça da Aldeia Jesuítica de Carapicuíba, casa 16. Ao se inscreverem, os grupos devem apresentar o material artístico e tomar ciência do regulamento do festival.
As apresentações acontecem de 19 a 30 de outubro no Teatro Jorge Amado, que fica na Av. Miriam, 86, centro.
“As manifestações artísticas e culturais são a grande riqueza do povo e nós queremos proporcionar as condições necessárias para que nossa cidade se orgulhe de seus artistas”, enfatiza o prefeito Sergio Ribeiro.
- Últimas Notícias
-
1 de abril de 2026
Prefeitura de Carapicuíba inaugura Polo de Inovação, Formação e Empreendedorismo
-
1 de abril de 2026
Prefeitura de Carapicuíba realiza entrega de uniformes à Guarda Civil Municipal
-
1 de abril de 2026
Prefeitura de Carapicuíba inaugura CEEAC Cohab 5 show gratuito do Pixote no dia 12 de abril
-
30 de março de 2026
Prefeitura de Carapicuíba inaugura nova sede do Fundo Social de Solidariedade
-
30 de março de 2026
Prefeitura de Carapicuíba inicia vacinação contra a gripe para grupos prioritários