Notícias
Prefeitura inicia reforma na UBS Vila Cretti
Secretarias: SaúdeData de Publicação: 23 de setembro de 2011
Parceria da Prefeitura de Carapicuíba com o Governo Federal garantiu verba de 85 mil reais para reformar a UBS da Vila Cretti.
Na sexta-feira, 16, teve início uma grande reforma na UBS da Vila Cretti. A reforma vai melhorar o atendimento e oferecer mais conforto e segurança aos usuários, além de acessibilidade para pessoas com deficiência e idosos.
Além da UBS da Vila Cretti, outras duas também estão em reforma. São elas: UBS Cohab 2 e UBS Adauto Ribeiro.
Construção da ala infantil do PS Vila Dirce
Com a construção da nova ala, as crianças da Vila Dirce, Planalto, Brígida, Tonato, Jandaia e outros terão atendimento de qualidade mais próximo de suas casas.
Unidades de Saúde da Família (USF)
A Prefeitura vai construir quatro novas unidades de Saúde da Família (USF). Três são com recursos do Governo Federal (Aldeia, Jandaia e Vila Dirce) e um com recursos próprios (Jardim Bom Pastor, próximo ao Capriotti). Esta unidade será inaugurada até o fim do ano.
Pronto Socorro (UPA) no Parque Santa Tereza
A UPA 24h que está em construção vai favorecer os moradores do Novo Horizonte, Aldeia e Parque Santa Tereza com atendimento de qualidade.
Reforma do PS Infantil
O Pronto Socorro Infantil também será reformado para oferecer melhor atendimento às crianças no nosso município.
- Últimas Notícias
-
22 de dezembro de 2025
Joanderson é tetracampeão
-
16 de dezembro de 2025
Domingo é dia da Corrida do Peru
-
15 de dezembro de 2025
Natal Mais Feliz no Parque dos Paturis distribui brinquedos a milhares de crianças
-
15 de dezembro de 2025
FINAIS VÔLEI E BASQUETE 2025
-
11 de dezembro de 2025
Prefeitura e Governo do Estado entregam mais de 350 apartamentos para famílias de área de risco da Vila Municipal