Notícias
Prefeitura inaugura obra de ligação entre o Jardim Popular e Jardim Angélica
Secretarias: Obras e Serviços MunicipaisData de Publicação: 13 de setembro de 2011
A Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria de Obras, entrega no sábado, 10 de setembro, a canalização da rede de esgoto e a pavimentação do trecho que liga a Estrada do Jacarandá à Estrada Egilio Vitorello, zona sul de Carapicuíba.
A partir das 14h, o prefeito Sergio Ribeiro comandará a entrega com festa de inauguração para os moradores, com direito a show de música ao vivo e para as crianças, brincadeiras, pipoca e algodão doce.
A obra no trecho vai permitir a ligação entre os bairros do Jardim Popular e Jardim Angélica. Com isso, a região deve atrair novos investimentos e, em breve, contará com mais uma linha de ônibus, proporcionando nova dinâmica à região.
Segundo o prefeito Sergio Ribeiro, “Carapicuíba entrou numa etapa de desenvolvimento socioeconomico e, para isso, estamos criando as condições favoráveis para que todos sejam beneficiados”, enfatiza.
- Últimas Notícias
-
8 de julho de 2026
Prefeitura de Carapicuíba abre inscrições para cursinho pré-vestibular gratuito
-
6 de julho de 2026
Já está disponível a vacinação da Pneumo 20 para crianças menores de 5 anos
-
28 de junho de 2026
FUTEBOL SUB-15: Audax vence nos pênaltis e conquista o título
-
27 de junho de 2026
FUTEBOL SUB17: Último Gole é o campeão
-
27 de junho de 2026
Com muita fé e música, Carapicuíba comemora o dia do seu padroeiro