Notícias
Projeto de Saúde na Melhor Idade faz aniversário
Secretarias: SaúdeData de Publicação: 28 de julho de 2011
Nesta quinta, 21, a Prefeitura de Carapicuíba, através da Secretaria da Saúde, realiza uma confraternização para comemorar o terceiro aniversário do Projeto Saúde na Melhor Idade, um trabalho realizado por uma equipe de fisioterapeutas para promover mais qualidade de vida a este público. O evento, que conta com reflexões relacionadas ao envelhecimento saudável, acontece a partir das 9 horas, no Ginásio Ayrton Sena.
A festa tem programação repleta de entretenimento, brincadeiras, jogos, músicas pertinentes à população da terceira idade, e objetiva promover o convívio harmonioso e agradável, além de promover a integração do grupo.
Devido ao crescente aumento da população idosa, a Prefeitura de Carapicuíba intensificou a oferta de programas de saúde para a terceira idade, como grupo de HIPERDIA, com atendimento aos idosos hipertensos e diabéticos, capacitação de funcionários prevista para setembro deste ano e a implantação da Caderneta do Idoso.
“Estamos ampliando o atendimento voltado à terceira idade, para garantir ao idoso a atenção integral à saúde, um direito de todos”, confirma o Prefeito Sergio Ribeiro.
- Últimas Notícias
-
22 de dezembro de 2025
Joanderson é tetracampeão
-
16 de dezembro de 2025
Domingo é dia da Corrida do Peru
-
15 de dezembro de 2025
Natal Mais Feliz no Parque dos Paturis distribui brinquedos a milhares de crianças
-
15 de dezembro de 2025
FINAIS VÔLEI E BASQUETE 2025
-
11 de dezembro de 2025
Prefeitura e Governo do Estado entregam mais de 350 apartamentos para famílias de área de risco da Vila Municipal