Notícias
Prefeitura inicia construção de mais uma Emei
Secretarias: EducaçãoData de Publicação: 20 de maio de 2011
A Prefeitura de Carapicuíba inicia, na póxima semana, a construção de mais uma escola municipal. Será a Emei Arco Iris, na Vila Lourdes, que foi demolida por estar sem as mínimas condições de acolher os alunos. O lançamento da pedra fundamental será neste sábado, dia 30 às 16 horas.
A nova construção, na Av. Victorio Fornazaro nº 16, terá três pavimentos, incluindo uma quadra poliesportiva, atenderá a 560 crianças em idade de dois a seis anos.
A obra é totalmente financiada com recursos da Prefeitura de Carapicuíba, que está investindo R$ 1.135.456,71. A previsão de término é para janeiro de 2012.
Além desta unidade, outras 15 estão passando por reformas e ampliações, que representarão mais 2.300 vagas e 47 novas salas de aula. Estas obras são totalmente pagas com recursos da Prefeitura de Carapicuíba.
- Últimas Notícias
-
8 de julho de 2026
Prefeitura de Carapicuíba abre inscrições para cursinho pré-vestibular gratuito
-
6 de julho de 2026
Já está disponível a vacinação da Pneumo 20 para crianças menores de 5 anos
-
28 de junho de 2026
FUTEBOL SUB-15: Audax vence nos pênaltis e conquista o título
-
27 de junho de 2026
FUTEBOL SUB17: Último Gole é o campeão
-
27 de junho de 2026
Com muita fé e música, Carapicuíba comemora o dia do seu padroeiro