Notícias
Estrada da Cabreúva sofre alteração no fluxo de veículos
Secretarias: Transporte e TrânsitoData de Publicação: 20 de maio de 2011
Para proporcionar melhor fluidez de tráfego e beneficiar a circulação de veículos entre os bairros da Cohab 5, Jardim Jussara, Gopiúva e Santo Estevão, parte do sistema viário da região passará por mudanças.
A partir de 29 de abril, a Estrada Cabreúva, que une a Av. Antônio Faustino dos Santos, no trevo próximo ao Ginásio Ayrton Senna, à Avenida Inocêncio Seráfico, passa a ter mão única, sentido Bairro (Cohab) – Centro (Av. Inocêncio Seráfico).
Além dela, a Estrada Guatambu passa a ter sentido único no trecho da Estrada da Cabreúva até a Rua Padre Arnaldo, servindo de opção para os veículos que se destinam à Av. Perimetral Sudoeste, rumo ao Centro ou à Av. Antônio Faustino dos Santos, rumo ao Km. 21.
A Rua Padre Arnaldo também sofre alteração, ficando mão única, no sentido contrário à Estrada da Cabreúva.
As alterações do sistema viário acontecem a partir dos estudos elaborados pelos técnicos da Secretaria de Transporte e Trânsito, parta melhorar o tráfego de veículos no local, que serve de acesso para o Centro, bairros e ao Rodoanel.
- Últimas Notícias
-
1 de abril de 2026
Prefeitura de Carapicuíba inaugura Polo de Inovação, Formação e Empreendedorismo
-
1 de abril de 2026
Prefeitura de Carapicuíba realiza entrega de uniformes à Guarda Civil Municipal
-
1 de abril de 2026
Prefeitura de Carapicuíba inaugura CEEAC Cohab 5 show gratuito do Pixote no dia 12 de abril
-
30 de março de 2026
Prefeitura de Carapicuíba inaugura nova sede do Fundo Social de Solidariedade
-
30 de março de 2026
Prefeitura de Carapicuíba inicia vacinação contra a gripe para grupos prioritários