Notícias
Domingo é dia da Corrida do Peru
Secretarias: Esporte e LazerData de Publicação: 16 de dezembro de 2025
Domingo, dia 21, é o dia da Corrida do Peru, prova realizada no centro da cidade e envolvendo centenas de participantes. Já em sua 42ª edição, a Corrida do Peru é uma realização da prefeitura de Carapicuíba, por intermédio da Secretaria de Esportes e Lazer. A largada será às 7 horas.
A prova será realizada no mesmo local do ano anterior, mas com uma pequena mudança no percurso. O novo trajeto oferece melhor acesso e mais segurança aos participantes. A largada será na Av. Des. Dr. Eduardo Cunha de Abreu (próximo ao fórum), seguindo pela Rua Paulo Leivas Macalão, depois Av. Pirarucu, voltando para a Rua Paulo Leivas Macalão, Rua Cícero Canuto de Lima, Av. Francisco Pignatari, finalizando com a subida do viaduto e chegada novamente na Av. Des. Dr. Eduardo Cunha de Abreu. O percurso totaliza 7,7 km.
Todos os participantes recebem camisetas e medalhas. Os três primeiros colocados de cada categoria, além do primeiro lugar geral masculino e feminino, recebem uma ave congelada como premiação.
Termos relevantes
- Últimas Notícias
-
15 de dezembro de 2025
Natal Mais Feliz no Parque dos Paturis distribui brinquedos a milhares de crianças
-
15 de dezembro de 2025
FINAIS VÔLEI E BASQUETE 2025
-
11 de dezembro de 2025
Prefeitura e Governo do Estado entregam mais de 350 apartamentos para famílias de área de risco da Vila Municipal
-
10 de dezembro de 2025
GCM e Defesa Civil participam de curso de capacitação para atuação em ocorrências com animais peçonhentos
-
10 de dezembro de 2025
Prefeitura inicia vacinação contra bronquiolite para gestantes