Notícias
Prefeitura de Carapicuíba realiza Mutirão do Meu Bairro Melhor
Secretarias: Obras e Serviços MunicipaisData de Publicação: 18 de fevereiro de 2025
No sábado, 15 de fevereiro, a Prefeitura de Carapicuíba realizou o Mutirão do Meu Bairro Melhor, com a participação de mais de 200 servidores, que estiveram nas ruas garantindo limpeza, manutenção e melhorias.
Os principais bairros visitados foram: Cohab, Centro, Brígida, Jandaia, Aldeia, Novo Horizonte e Santa Tereza. Foram realizados serviços como capinação, varrição, roçagem, pintura de guias, cata-treco, cata-entulho, tapa-buracos, poda de árvores e sinalização de ruas.
O Programa Meu Bairro Melhor foi criado pela Prefeitura de Carapicuíba no início de 2017. Uma força-tarefa nos serviços de zeladoria, além de promover a conscientização da população sobre a importância da conservação dos espaços públicos.
O objetivo é garantir um ambiente mais limpo e seguro. A Prefeitura reafirma seu compromisso em continuar investindo na melhoria da infraestrutura urbana refletindo diretamente na qualidade de vida da população.
Para saber mais informações sobre a Secretaria de Obras e Serviços Municipais, clique aqui.
Termos relevantes
- Últimas Notícias
-
27 de abril de 2026
Prefeitura apoia Festa de Santa Cruz do dia 1 a 4 de maio na Praça da Aldeia
-
24 de abril de 2026
Inscrições para o Programa Auxílio Desemprego iniciam no dia 4 de maio
-
23 de abril de 2026
Programa Prefeitura no Seu Bairro e Saúde + Perto de Você levam serviços gratuitos ao Parque Jandaia
-
19 de abril de 2026
Período de retirada do Cartão Pesagem da 1ª Vigência de 2026 inicia na quarta-feira (22)
-
15 de abril de 2026
Programa Vivaleite atende mais de 3.400 famílias em Carapicuíba