Notícias
Feira de adoção de cães e gatos acontece neste sábado (8) na UBS Elzir Maria de Jesus
Secretarias: SaúdeData de Publicação: 6 de fevereiro de 2025
A Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria de Saúde, realiza neste sábado, 8, mais uma edição do Programa Meu Pet Legal - Feira de Adoção de Cães e Gatos. A ação será na UBS Elzir Maria de Jesus, na Estrada das Acácias, 202, Vila Menck, das 9 às 13 horas.
Todos os animais disponíveis para adoção foram resgatados das ruas, vítimas de abandono e maus tratos. Após o resgate, eles são castrados, vermifugados e microchipados e passam por reabilitação antes de serem disponibilizados à adoção. Os documentos necessários para adotar são: RG e Comprovante de residência.
Vacina Antirrábica
A Prefeitura disponibiliza a vacinação antirrábica por meio da Zoonoses. Para vacinar o animal basta agendar no telefone (11) 4164-3866. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.
- Últimas Notícias
-
29 de março de 2026
Brasinha vence a Copa dos Campeões
-
26 de março de 2026
Prefeitura entrega nova área de esporte e lazer na Cohab 5
-
23 de março de 2026
Carapicuíba celebra 61 anos com programação especial na Praça da Aldeia
-
19 de março de 2026
Estão abertas as inscrições para seleção de projetos culturais pela Política Nacional Aldir Blanc
-
13 de março de 2026
"Uma Exposição de Outro Mundo" chega ao Plaza Shopping no dia 26