Notícias
Programa Cozinhalimento: inscrições abertas para 100 vagas em cursos gratuitos
Secretarias: Desenv. Econômico, Social e TrabalhoData de Publicação: 26 de fevereiro de 2024
O Programa Cozinhalimento, resultado de uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Carapicuíba, oferece 100 vagas gratuitas em cursos de culinária.
Essa iniciativa visa capacitar e desenvolver pessoas interessadas na gastronomia, impulsionando tanto seu crescimento pessoal quanto profissional, bem como promover o empreendedorismo nesta área.
São 25 vagas por curso. Para participar, é necessário ter acima de 16 anos e residir em Carapicuíba.
As aulas serão realizadas na cozinha profissional totalmente equipada, localizada no Ginásio de Esportes Tancredo Neves (Tancredão), Av. Inocêncio Seráfico, 2.005.
As inscrições estão abertas até 9/3 e podem ser realizadas por meio do link: https://cutt.ly/nwNIPZKt.
Confira as modalidades e horários:
- Alimentação Saudável e Montagem de Saladas de Potes
Terça feira, 12/03, das 8 às 12 horas
- Congelamento de Alimentos Salgados
Terça-feira, 12/03, das 13 às 17 horas
- Pães Caseiros
Quarta-feira, 13/03, das 8 às 12 horas
- Bolos de Pote
Quarta-feira, 13/03, das 13 às 17 horas
Termos relevantes
- Últimas Notícias
-
10 de abril de 2025
Prefeitura inaugura Campo das Pedras em evento com música e diversão para toda a família
-
9 de abril de 2025
Campanha Inverno Solidário inicia neste sábado
-
8 de abril de 2025
Carapicuíba realiza a 1ª Conferência Municipal da cidade nos dias 24 e 25 de abril
-
8 de abril de 2025
Prefeitura de Carapicuíba amplia serviços do Facilita Digital com solicitações de zeladoria
-
7 de abril de 2025
Polícia Militar e Guarda Civil Municipal preparam mega ação de combate à criminalidade em Carapicuíba e Região