Notícias
Inscrições para a 40ª edição da Corrida do Peru abrem na sexta-feira, 24
Secretarias: Esporte e LazerData de Publicação: 21 de novembro de 2023
Na sexta-feira, 24, a Prefeitura de Carapicuíba abre as inscrições para a 40ª edição da tradicional Corrida do Peru. Os interessados podem se inscrever no Ginásio Tancredão (Av. Inocêncio Seráfico, 2.005), de segunda a sexta, das 9 às 16 horas. As vagas são limitadas.
No ato da inscrição é necessário ter no mínimo 16 anos e levar RG, CPF e comprovante de residência. É importante esclarecer que as equipes de corrida só podem inscrever apenas 5 pessoas (o responsável pode levar a documentação original dos interessados).
Com largada e chegada à Praça da Aldeia, a prova acontece no dia 17 de dezembro e soma 7,7 km. Todos os participantes recebem camiseta e medalha. Os três primeiros colocados de cada categoria e o primeiro lugar geral feminino e masculino recebem um peru congelado como premiação.
Entrega de kit
A entrega do kit será no dia 17, a partir das 6h30 no local da prova. Será necessário apresentar o documento de identidade ou Carteira Nacional de Habilitação (original ou digital). Para retirada do Kit é obrigatório estar no punho a pulseira que será entregue no ato da inscrição com o número do corredor.
É obrigatório competir com a camiseta da prova para receber a medalha de participação.
Serviço
Inscrições Corrida do Peru
Segunda a sexta, das 9 às 16 horas
Ginásio Tancredão (Av. Inocêncio Seráfico, 2.005)
Termos relevantes
- Últimas Notícias
-
8 de julho de 2026
Prefeitura de Carapicuíba abre inscrições para cursinho pré-vestibular gratuito
-
6 de julho de 2026
Já está disponível a vacinação da Pneumo 20 para crianças menores de 5 anos
-
28 de junho de 2026
FUTEBOL SUB-15: Audax vence nos pênaltis e conquista o título
-
27 de junho de 2026
FUTEBOL SUB17: Último Gole é o campeão
-
27 de junho de 2026
Com muita fé e música, Carapicuíba comemora o dia do seu padroeiro