Notícias
Prefeitura de Carapicuíba inicia vacinação contra a covid-19 para crianças de seis meses a dois anos
Secretarias: SaúdeData de Publicação: 10 de fevereiro de 2023
Já está liberada nas unidades de saúde de Carapicuíba, a aplicação da vacina contra a covid-19 para todas as crianças de 6 meses a 2 anos. A imunização acontece de segunda a sexta-feira, das 8 às 18h30.
Para vacinar a criança, é necessário que o responsável apresente os documentos dela: RG ou certidão de nascimento, carteira de vacinação e cartão do SUS.
Desde o início da pandemia de covid-19, Carapicuíba é referência em vacinação. Até o momento, já foram aplicadas mais de 1 milhão de doses para os moradores da cidade.
- Últimas Notícias
-
16 de dezembro de 2025
Domingo é dia da Corrida do Peru
-
15 de dezembro de 2025
Natal Mais Feliz no Parque dos Paturis distribui brinquedos a milhares de crianças
-
15 de dezembro de 2025
FINAIS VÔLEI E BASQUETE 2025
-
11 de dezembro de 2025
Prefeitura e Governo do Estado entregam mais de 350 apartamentos para famílias de área de risco da Vila Municipal
-
10 de dezembro de 2025
GCM e Defesa Civil participam de curso de capacitação para atuação em ocorrências com animais peçonhentos