Notícias
Prefeitura de Carapicuíba disponibiliza tratamento para dependentes químicos
Secretarias: SaúdeData de Publicação: 19 de janeiro de 2023
Visando dar o tratamento adequado às pessoas que sofrem com a dependência química, a Prefeitura de Carapicuíba disponibiliza atendimento por meio do Caps AD (Centro de Atenção Psicossocial - álcool e drogas), localizado à Rua José Fernandes Teixeira Zuza, 500, na Vila Cretti.
No local é realizado o atendimento multiprofissional com enfermeiro, psicólogo, psiquiatra e assistente social. Além de oficinas terapêuticas e palestras.
A pessoa que tem alguém na família em situação de dependência química pode entrar em contato por meio do telefone: (11) 4184-3745. O atendimento acontece todos os dias das 7 às 19 horas, já a internação é realizada 24 horas por dia.
- Últimas Notícias
-
16 de dezembro de 2025
Domingo é dia da Corrida do Peru
-
15 de dezembro de 2025
Natal Mais Feliz no Parque dos Paturis distribui brinquedos a milhares de crianças
-
15 de dezembro de 2025
FINAIS VÔLEI E BASQUETE 2025
-
11 de dezembro de 2025
Prefeitura e Governo do Estado entregam mais de 350 apartamentos para famílias de área de risco da Vila Municipal
-
10 de dezembro de 2025
GCM e Defesa Civil participam de curso de capacitação para atuação em ocorrências com animais peçonhentos