Notícias
Volei de Carapicuíba quer decolar
Secretarias: Esporte e LazerData de Publicação: 20 de maio de 2011
Estão abertas as inscrições para meninas dispostas a praticar voleibol em Carapicuíba, a partir de 10 anos de idade no Ginásio Tancredão.
As aulas são grátis e visam a formação e desenvolvimento de atletas a curto, médio e longo prazo por meio do Projeto Volei Futuro, do professor Ricardo Leon Xavier, que já desenvolve trabalhos sociais na cidade de Carapicuíba há mais de cinco anos.
Segundo Leon, "estamos empenhados em buscar investimentos para o vôlei de Carapicuíba, pois queremos escrever uma história de sucesso e inclusão social em nossa cidade por meio do esforço das meninas, do apoio da Secretaria de Esportes e Lazer e das parcerias que queremos conquistar, o que pode resultar em alegria dentro e fora das quadras", enfatizou.
Mais informações nos telefones 4187-7000 e 4187-7261.
- Últimas Notícias
-
7 de novembro de 2025
Prefeitura de Carapicuíba inicia nova fase da revitalização do Calçadão com instalação de novo piso
-
4 de novembro de 2025
PAT Itinerante: Mais de 500 oportunidades de emprego no Jardim Planalto
-
4 de novembro de 2025
Edição especial do Saúde + Perto de Você reforça a importância da prevenção do câncer de próstata
-
31 de outubro de 2025
Nova edição do #VemPassarinhar será no Parque dos Paturis
-
30 de outubro de 2025
Estão abertas 170 vagas para bolsistas do Programa Auxílio Desemprego