Notícias

Guarda Civil de Carapicuíba realiza uma das maiores apreensões de drogas da história da cidade

Data de Publicação: 15 de setembro de 2022

guarda-civil-de-carapicuiba-realiza-uma-das-maiores-apreensoes-de-drogas-da-historia-da-cidade

A equipe da Guarda Civil Municipal segue realizando ações de combate ao tráfico de drogas. E na quarta-feira, 14, em patrulhamento pela rua Abelardo Gurjão Cotrim, na Vila Dirce, a guarnição na viatura 102 avistou um indivíduo com uma sacola plástica em atitude suspeita. Ao receber o comando de abordagem, o indivíduo correu para uma casa. A equipe o seguiu e, na garagem da residência, foi encontrada uma grande quantidade de uma substância parecida com entorpecente. 

Após ser preso, o suspeito confessou que a mercadoria era dele. Foi totalizado mais de 210 kg de maconha. Essa é uma das maiores apreensões de drogas já feitas pela Guarda Civil de Carapicuíba. O indivíduo foi conduzido ao 2º D.P e está à disposição da justiça.

Ações de patrulhamento

A Guarda Civil Municipal realiza patrulhamento diário pelas ruas da cidade. E no último final de semana, na rua Maringá, na Cohab, a equipe recuperou duas motos roubadas, que foram devolvidas aos respectivos proprietários. Já na segunda-feira, 12, um indivíduo foi preso após ser flagrado fazendo o desmanche de uma moto na Vila Gustavo Correia.