Notícias

Equipe de atletismo de Carapicuíba conquista o 5º lugar na fase final Estadual dos Jogos da Melhor Idade

Secretarias: Assistência Social
Data de Publicação: 12 de julho de 2022

equipe-de-atletismo-de-carapicuiba-conquista-o-5-lugar-na-fase-final-estadual-dos-jogos-da-melhor-idade

A equipe de Atletismo de Carapicuíba marcou presença na 24ª edição dos Jogos da Melhor Idade (Jomi). Na última sexta-feira, 8, a delegação embarcou rumo à Pindamonhangaba para disputar as finais estaduais de 2022.

Na modalidade de Atletismo, os atletas  Milton Vieira Riz competiu na categoria B (65 a 69 anos) e o Mychailo Partyka disputou na categoria D (75 a 79 anos). 

Os esportistas competiram bravamente e garantiram o 5º lugar na classificação final da competição. Em maio, essa mesma equipe conquistou uma medalha de ouro e duas de prata na etapa classificatória.

A Prefeitura de Carapicuíba parabeniza os nossos atletas, que levaram não só o nome da cidade às finais, mas também mostraram que não há limites e nem idade para praticar atividades físicas. 

Nos últimos anos, a Prefeitura de Carapicuíba revitalizou os Parques dos Paturis e do Planalto. Além disso, em março de 2022 inaugurou o Parque Bem-te-vi, no Santa Tereza. A administração municipal trabalha para proporcionar espaços públicos e levar qualidade de vida aos moradores da cidade