Notícias
Prefeitura inicia aplicação da 4ª dose da vacina contra covid-19 para pessoas de 40 anos ou mais
Categoria: CovidData de Publicação: 30 de junho de 2022
Nesta quinta-feira, 30, foi iniciada a aplicação da a quarta dose da vacina contra a covid-19 para pessoas com 40 anos ou mais, desde que tenham tomado a terceira dose há pelo menos quatro meses. A imunização acontece nas unidades básicas de saúde (exceto nas UBSs Vila Helena e Ana Estela e USF Natércio). O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 18h30.
Vale ressaltar que no ato da vacinação é necessário levar RG, CPF, cartão do SUS, cartão de vacinação da terceira dose e comprovante de residência. Também é obrigatório o uso de máscaras no local.
Testagem Covid-19
A Prefeitura está realizando a testagem para pessoas assintomáticas na quadra do Parque do Planalto, localizada à Rua Serra de Mailasqui, 40. O serviço segue ativo, com horário de atendimento das 10 às 16 horas, de segunda a sexta-feira.
Os testes são liberados às crianças a partir de 1 ano, adolescentes e adultos.
Documentos necessários: RG e comprovante de residência de Carapicuíba.
- Últimas Notícias
-
29 de março de 2026
Brasinha vence a Copa dos Campeões
-
26 de março de 2026
Prefeitura entrega nova área de esporte e lazer na Cohab 5
-
23 de março de 2026
Carapicuíba celebra 61 anos com programação especial na Praça da Aldeia
-
19 de março de 2026
Estão abertas as inscrições para seleção de projetos culturais pela Política Nacional Aldir Blanc
-
13 de março de 2026
"Uma Exposição de Outro Mundo" chega ao Plaza Shopping no dia 26