Notícias
Prefeitura de Carapicuíba promove Caminhada pela Qualidade de Vida no Parque Gabriel Chucre
Data de Publicação: 13 de junho de 2022
A Prefeitura de Carapicuíba promove mais uma Caminhada pela Qualidade de Vida. A ação faz parte do Programa Saúde nos Parques, que será realizado na quarta-feira (15), a partir das 8 horas, no Parque Gabriel Chucre.
A Secretaria de Saúde leva serviços como aferição de pressão, teste de glicemia, além de alongamento antes da caminhada. O objetivo é promover a qualidade de vida, bem como as boas práticas esportivas.
A Caminhada pela Qualidade de Vida já foi realizada nos Parques dos Paturis, Planalto e Bem-te-vi, com média de 200 participantes em cada edição.
Serviço
Caminhada pela qualidade de vida
15/6, das 8 às 10 horas
Parque Gabriel Chucre
Av. Consolação, 505 - Vila Gustavo Correia
- Últimas Notícias
-
16 de dezembro de 2025
Domingo é dia da Corrida do Peru
-
15 de dezembro de 2025
Natal Mais Feliz no Parque dos Paturis distribui brinquedos a milhares de crianças
-
15 de dezembro de 2025
FINAIS VÔLEI E BASQUETE 2025
-
11 de dezembro de 2025
Prefeitura e Governo do Estado entregam mais de 350 apartamentos para famílias de área de risco da Vila Municipal
-
10 de dezembro de 2025
GCM e Defesa Civil participam de curso de capacitação para atuação em ocorrências com animais peçonhentos