Notícias
Prefeitura inicia testagem de covid-19 no Terminal Intermunicipal do Centro
Categoria: CovidSecretarias: Saúde
Data de Publicação: 22 de fevereiro de 2022
Pessoas com 12 anos de idade ou mais poderão realizar os testes a partir de quarta-feira (23)
Por meio da Secretaria de Saúde, a Prefeitura abre nesta quarta-feira (23), um novo polo temporário de testagem de covid-19, localizado dentro do Terminal Intermunicipal do Centro (EMTU). O objetivo é ampliar o controle epidemiológico do município no combate ao Coronavírus.
As testagens no Centro de Atendimento de Sintomas Gripais, localizado no Parque Gabriel Chucre funcionarão até sexta-feira (25).
O horário de funcionamento dos testes no Terminal do Centro será de segunda a sexta-feira, das 14 às 19 horas. Podem realizar os testes pessoas de 12 anos ou mais.
Os documentos necessários são RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência atualizado de Carapicuíba.
Serviço
Testagem no Terminal Intermunicipal do Centro
Início: 23/02
Segunda a sexta-feira, das 14 às 19 horas
- Últimas Notícias
-
16 de dezembro de 2025
Domingo é dia da Corrida do Peru
-
15 de dezembro de 2025
Natal Mais Feliz no Parque dos Paturis distribui brinquedos a milhares de crianças
-
15 de dezembro de 2025
FINAIS VÔLEI E BASQUETE 2025
-
11 de dezembro de 2025
Prefeitura e Governo do Estado entregam mais de 350 apartamentos para famílias de área de risco da Vila Municipal
-
10 de dezembro de 2025
GCM e Defesa Civil participam de curso de capacitação para atuação em ocorrências com animais peçonhentos