Notícias
Prefeitura de Carapicuíba inicia inscrições para creches e pré-escola
Secretarias: EducaçãoData de Publicação: 13 de maio de 2021
Através da Secretaria de Educação, a Prefeitura de Carapicuíba iniciou hoje (12) as inscrições para creches, pré I e pré II. Serão cadastradas crianças de 6 meses a 3 anos e 11 meses e para pré I e pré II de 4 anos a 5 anos e 11 meses.
Devido à pandemia do coronavírus, as inscrições são on-line e devem ser feitas no site www.carapicuiba.demandadealunos.com. As escolas municipais também poderão auxiliar no processo de cadastro e estão abertas de segunda a sexta, das 8 às 17 horas.
Os pais e responsáveis terão até dia 14/06, às 17 horas, para realizarem o cadastro. Os documentos necessários são: certidão de nascimento da criança, RG do responsável e comprovante de residência.
Vale a pena destacar que as aulas na rede municipal continuam remotas (on-line), sem previsão para o retorno presencial.
- Últimas Notícias
-
23 de outubro de 2025
Prefeitura de Carapicuíba atualiza processo de solicitação do Transporte Social pelo portal Facilita Digital
-
21 de outubro de 2025
Inscrições abertas para o 1º Pedalando Sem Fronteiras, que conecta Cotia e Carapicuíba com esporte, sustentabilidade e cultura
-
21 de outubro de 2025
Prefeitura encerra Semana das Crianças com Festa no Parque neste sábado (25)
-
20 de outubro de 2025
Atletas de Carapicuíba embarcam rumo à final estadual dos Jogos da Melhor Idade
-
20 de outubro de 2025
Prefeitura no Seu Bairro leva serviços gratuitos ao Jardim Ana Estela nesta quinta (23)