Notícias
GCM de Carapicuíba realiza operação “Amanhecer Seguro” e prende dois indivíduos
Secretarias: Segurança Pública e Controle UrbanoData de Publicação: 11 de fevereiro de 2021
Nesta quinta-feira, 11, a equipe da Guarda Civil Municipal de Carapicuíba realizou a operação “Amanhecer Seguro”. Em patrulhamento na rua Ítalo José de Camargo os guardas se depararam com um roubo em andamento, onde haviam dois indivíduos em uma moto. Rapidamente o condutor seguiu em fuga, deixando o seu comparsa para trás.
A GCM prendeu o indivíduo, que portava uma pistola. Ele foi conduzido ao primeiro DP.
Outra ação ocorreu na região do Parque dos Paturis, onde os guardas flagraram um furto no Atacadão. O indivíduo também foi preso e conduzido ao primeiro DP, onde está à disposição da justiça.
- Últimas Notícias
-
23 de outubro de 2025
Prefeitura de Carapicuíba atualiza processo de solicitação do Transporte Social pelo portal Facilita Digital
-
21 de outubro de 2025
Inscrições abertas para o 1º Pedalando Sem Fronteiras, que conecta Cotia e Carapicuíba com esporte, sustentabilidade e cultura
-
21 de outubro de 2025
Prefeitura encerra Semana das Crianças com Festa no Parque neste sábado (25)
-
20 de outubro de 2025
Atletas de Carapicuíba embarcam rumo à final estadual dos Jogos da Melhor Idade
-
20 de outubro de 2025
Prefeitura no Seu Bairro leva serviços gratuitos ao Jardim Ana Estela nesta quinta (23)