Notícias
Dois indivíduos são detidos em supermercado em Carapicuíba por tentativa de estelionato
Secretarias: Obras e Serviços MunicipaisData de Publicação: 25 de janeiro de 2021
No domingo, 24, a Guarda Civil Municipal manteve detidos dois indivíduos que estavam cometendo o crime de estelionato em um caixa eletrônico no Supermercado Assaí. A vítima era uma mulher. O funcionário da empresa que trabalha no monitoramento dos caixas eletrônicos foi quem desconfiou do que estava acontecendo.
O funcionário identificou que os indivíduos estavam induzindo a mulher a fazer movimentações no caixa eletrônico. Até que os deteve e levou-os ao 1º DP para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
A Guarda Civil Municipal realizou a pesquisa em relação aos indivíduos e foi constatado que eles já tiveram diversas passagens por estelionato. Os infratores seguem presos e à disposição da justiça.
- Últimas Notícias
-
16 de dezembro de 2025
Domingo é dia da Corrida do Peru
-
15 de dezembro de 2025
Natal Mais Feliz no Parque dos Paturis distribui brinquedos a milhares de crianças
-
15 de dezembro de 2025
FINAIS VÔLEI E BASQUETE 2025
-
11 de dezembro de 2025
Prefeitura e Governo do Estado entregam mais de 350 apartamentos para famílias de área de risco da Vila Municipal
-
10 de dezembro de 2025
GCM e Defesa Civil participam de curso de capacitação para atuação em ocorrências com animais peçonhentos