Notícias
Prefeitura de Carapicuíba anuncia a entrega de novas instalações para as UBS Vila Helena e Parque Flórida.
Secretarias: SaúdeData de Publicação: 6 de fevereiro de 2020
A Prefeitura de Carapicuíba segue realizando melhorias em toda área da saúde. Com oito equipamentos já em reforma, agora é a vez das Unidades Básicas de Saúde Vila Helena e Parque Flórida receberem novas instalações.
Há anos funcionando em local inadequado, a mudança da estrutura das unidades era reivindicação antiga da população. Por isso, as UBS’s Parque Flórida e Vila Helena serão realocadas nos próximos meses para novos prédios.
Ambas possuirão equipamentos modernos, atendimento informatizado; câmeras de vídeomonitoramento, ambiente climatizado e novo mobiliário. As renovações dos ambientes de saúde oferecem conforto e segurança, além de proporcionar dignidade aos profissionais e melhor atendimento aos moradores das regiões.
- Últimas Notícias
-
16 de dezembro de 2025
Domingo é dia da Corrida do Peru
-
15 de dezembro de 2025
Natal Mais Feliz no Parque dos Paturis distribui brinquedos a milhares de crianças
-
15 de dezembro de 2025
FINAIS VÔLEI E BASQUETE 2025
-
11 de dezembro de 2025
Prefeitura e Governo do Estado entregam mais de 350 apartamentos para famílias de área de risco da Vila Municipal
-
10 de dezembro de 2025
GCM e Defesa Civil participam de curso de capacitação para atuação em ocorrências com animais peçonhentos