Notícias
Em Carapicuíba, curso socioambiental gratuito traz o tema “Alimentação Sustentável"
Secretarias: Projetos Especiais Convênios e HabitaçãoData de Publicação: 10 de setembro de 2019
As palestras e cursos gratuitos de conscientização ambiental e sustentabilidade oferecidos pela Prefeitura de Carapicuíba aos moradores da região do Cadaval seguem a todo vapor. O projeto intitulado “Trabalho Socioambiental nas Margens do Córrego Cadaval” traz neste mês de setembro o tema ‘Alimentação Sustentável – Aproveitamento Integral dos Alimentos’.
Parceria entre a Secretaria de Projetos Especiais, Convênios e Habitação com a empresa EBRF (Empresa Brasileira de Regularização Fundiária), o programa oferece diversas orientações voltadas à temática, com o objetivo de promover a conscientização ambiental, o consumo sustentável e a geração de renda da população local.
A programação terá início na segunda-feira, dia 16, na Emef Noemy Silveira Rudolfer, a partir das 19 horas. No dia 17, o curso acontece no Inac (Centro Unificado do Ariston), em dois horários: às 10h e às 14 horas. Já no dia 18, os alunos e moradores participam das aulas na Emef Nai Molina do Amaral.
A ação é resultado do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC – Governo Federal), que realizou a Drenagem Urbano Sustentável na cidade, e é aberta a toda população. Participe!
- Últimas Notícias
-
16 de dezembro de 2025
Domingo é dia da Corrida do Peru
-
15 de dezembro de 2025
Natal Mais Feliz no Parque dos Paturis distribui brinquedos a milhares de crianças
-
15 de dezembro de 2025
FINAIS VÔLEI E BASQUETE 2025
-
11 de dezembro de 2025
Prefeitura e Governo do Estado entregam mais de 350 apartamentos para famílias de área de risco da Vila Municipal
-
10 de dezembro de 2025
GCM e Defesa Civil participam de curso de capacitação para atuação em ocorrências com animais peçonhentos