Free cookie consent management tool by TermsFeed

Notícias

Prefeitura prepara desfile para o 7 de setembro

Secretarias: Educação
Data de Publicação: 4 de setembro de 2019

No próximo dia 7 de setembro, sábado, Carapicuíba celebra a Independência do Brasil e a Prefeitura já prepara o local para o desfile cívico-militar deste ano, que acontece na avenida Deputado Emílio Carlos, reunindo alunos de toda rede municipal de ensino e diversas entidades.

 

Com o tema “O Mundo Que Queremos” e início a partir das 9 horas, o desfile abordará a importância da participação da população em atitudes que proporcionam melhores condições de vida a todos.

 

Na avenida, os estudantes irão representar as ações que contribuem para a construção de um mundo cada vez melhor: ‘A paz e respeito’; ‘Diversidade cultural’; ‘Cidadania’; ‘Respeito ao patrimônio histórico’; ‘Valorização da natureza’; ‘O mundo da literatura’ e ‘O direito de brincar’.

 

Além das escolas municipais, desfilam ainda o Batalhão da Polícia Militar, o Ministério de Defesa do Exército Brasileiro, Corpo de Bombeiros, Secretaria Municipal de Segurança Pública, Guarda Mirim, Centro de Convivência do Idoso (CCI), Clube dos Motociclistas, além das escolinhas de Esportes e agremiações locais.

 


topo