Notícias
Carapicuíba realiza ação “Viva o Verde nas Férias” no Plaza Shopping e Poupatempo
Secretarias: Meio Ambiente e SustentabilidadeData de Publicação: 17 de janeiro de 2019
A Prefeitura de Carapicuíba continua trabalhando e conta com a ajuda da população para cuidar da cidade. Com objetivo de envolver ainda mais os moradores, a Secretaria do Meio Ambiente realiza a ação “Viva o Verde nas Férias”, no Plaza Shopping e Poupatempo.
O projeto terá oficinas, workshops, exposição de móveis de pneus, cine sala verde, composteiras, papapilha, cadastro para solicitação de mudas, cantinho da leitura e muito mais.
Entre os dias 21 e 25 de janeiro, o “Viva o Verde nas Férias” estará no Plaza Shopping. Já de 28/01 a 1º de fevereiro, a ação chega ao Poupatempo Carapicuíba. O horário de início das atividades é sempre a partir das 14 horas.
Serviço:
“Viva o Verde nas Férias”
21 a 25/01
Plaza Shopping Carapicuíba
Estr. Ernestina Vieira, 149
28/01 a 01/02
Poupatempo Carapicuíba
Av. Des. Dr. Eduardo Cunha de Abreu, 495
- Últimas Notícias
-
16 de dezembro de 2025
Domingo é dia da Corrida do Peru
-
15 de dezembro de 2025
Natal Mais Feliz no Parque dos Paturis distribui brinquedos a milhares de crianças
-
15 de dezembro de 2025
FINAIS VÔLEI E BASQUETE 2025
-
11 de dezembro de 2025
Prefeitura e Governo do Estado entregam mais de 350 apartamentos para famílias de área de risco da Vila Municipal
-
10 de dezembro de 2025
GCM e Defesa Civil participam de curso de capacitação para atuação em ocorrências com animais peçonhentos