Notícias
Prefeitura de Carapicuíba prepara Cantata de Natal para esse sábado, 15
Secretarias: Cultura e TurismoData de Publicação: 13 de dezembro de 2018
A Prefeitura de Carapicuíba, através da Secretaria de Cultura e Turismo, prepara evento especial para esse sábado, dia 15, a "Cantata de Natal 2018”. A programação acontece no calçadão do Centro, a partir das 14 horas, com diversas apresentações natalinas, visita do Papai Noel, presépio e brinquedos infláveis.
Entre as atividades, o público contará com atrações para toda família. Espetáculos de balé, peças teatrais, concertos de orquestras, shows de bandas locais e corais temáticos. As crianças carapicuibanas poderão ainda encontrar o Bom Velhinho durante toda a tarde.
Clique aqui e confira a programação completa.
Feira de Artesanato
Vale lembrar que durante todo o mês de dezembro, o calçadão também recebe a "Feira Municipal de Artesanato", das 9 às 19 horas. Artesãos da cidade participam com seus trabalhos, são artigos em bordado, croché, arte em tecido e porcelana, moda afro e indígena, tapeçaria, tecelagem, bijuterias e muito mais. É a oportunidade para prestigiar os artistas locais e encontrar o presente ideal.
- Últimas Notícias
-
8 de julho de 2026
Prefeitura de Carapicuíba abre inscrições para cursinho pré-vestibular gratuito
-
6 de julho de 2026
Já está disponível a vacinação da Pneumo 20 para crianças menores de 5 anos
-
28 de junho de 2026
FUTEBOL SUB-15: Audax vence nos pênaltis e conquista o título
-
27 de junho de 2026
FUTEBOL SUB17: Último Gole é o campeão
-
27 de junho de 2026
Com muita fé e música, Carapicuíba comemora o dia do seu padroeiro